Política de Compras

Com o objetivo de atender nossos clientes de uma maneira transparente criamos nossa política de compras. Ela apresenta uma leitura fácil e de rápido entendimento. Lembrando que estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Aqui, você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

A Expert Blenders Store oferece produtos previamente aprovados por nossos especialistas em café.

Nossos fornecedores são selecionados e qualificados com o objetivo de levar até você o que há de mais interessante no “mundo do café”.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido é inspecionado e liberado depois de verificado se o produto está apto ao consumo/utilização e dentro do prazo de validade.

Ao receber seu produto, por favor, verifique se a embalagem está lacrada e se os produtos estão em perfeita conservação. Não se esqueça de verificar se o seu pedido está de acordo com a nota fiscal.

Caso seja constatada alguma irregularidade, entre em contato imediatamente pelo telefone (11) 3402 2303 ou pelo e-mail: [email protected] para que possamos orientá-lo da melhor forma.

 

Formas de Pagamento:

Na Expert Blenders Store, você pode efetuar o pagamento do seu pedido de forma 100% segura.

 

Nós te direcionamos ao PagSeguro para que você escolha a melhor forma de pagamento:

cartão de crédito,

débito on line,

boleto,

PagSeguro (PIX, saldo de sua conta PagSeguro, Cartão de Débito da CAIXA ou cartões de crédito em até 12 vezes).

 

Os dados criptografados são enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Lembre-se: seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora.

Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a www.expertblendersstore.com.br a responsabilidade pela não aprovação.

 

Não se preocupe, pois estamos sempre nos adequando e trabalhando dentro das normas que regulamentam o Código de Defesa do Consumidor.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja física você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

OBS: Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.